
Translation: If you’re ignorant people and want to stay so, suit yourself.
From The Sandman #46 (February, 1993)
Ainda relendo esta semana. Em geral não gosto do que faz Neil Gaiman mas com “The Sandman” acontece-me o mesmo que com “Mafalda”, “Watchmen”, “Non Non Bâ” e tantos outros: passam os anos e podo reler e sei que vou desfrutar.
Comprado e lido ontem. Gostei da história, apesar de ser bastante previsível. Há duas capas mais para este número, uma de Paul Pope (nada a ver com o argumento) e outra super oitenteira que suponho é a original da época.
Not a fan of either Gaiman or Buckingham so I didn’t expect much and much I did not get. Still, nice read. And it’s good to complete the series after almost 25 years.
Kike Benlloch: -Thoroughly enjoying Overture #3. Just out of curiosity: Am I reading too much Gir(aud) in it? Intentional inspiration? Love it.
J. H. Williams III: -You got it exactly right.
Não tenho lido nenhuma obra de Neil Gaiman que lembre com especial estima além de Sandman. Os 75 números e os dois monográficos de Morte continuam compondo uma das minhas obras de BD preferidas, na que não incluo nem Endless Nights nem outras coisas vinculadas. Atualmente vou com muita demora lendo a nova minisérie e de momento estou desfrutando imensamente. Um argumento interessante e um magnífico desenho. Não desmerece a mítica coleção que a precede.